Em Cima da Hora
recent

Silas Malafaia ataca igreja Católica e Papa Francisco; pastor causa revolta em fiéis

da REVISTA UNIVERSO


Intolerância Religiosa?

"A última está nos jornais de hoje: papa reúne 300 bispos para falar da perda católicos para os evangélicos. Quem esta preocupado? Tenho que rir. Falar a verdade está incomodando? É recalque citar textos da Bíblia? Confrontar idéias virou inveja? Me confronte com a Bíblia ou ideias. A verdade absoluta para nós evangélicos é Jesus e não o papa. Reconhecemos que o papa é apenas o líder de uma religião, nada mais, nada menos. Estou no estado democrático de direito. Sou livre para discordar do que quiser e emitir a opinião que desejar. Se você não gosta, problema seu.", provocou o pastor Silas Malafaia, em seu twitter.

"Tenho que rir, falar a verdade é ter ódio. A verdade é que tem gente que não suporta a verdade, quando ela o confronta. Deixa eu rir. Alguns católicos que não sabem discutir ideias estão atacando a minha moral. Querem respeito mas não respeitam os outros. Não estou preocupado se estou ou não agradando. O politicamente correto hoje é concordar com tudo que o papa faz ou fala. Sou livre para discordar. Incrível! As pessoas dizem que querem a democracia mas não suportam o contraditório. Graças a Deus o Brasil não tem religião oficial. Liberdade de expressão para todos dizerem a mesma coisa é ditadura da opinião. Pseudos democráticos aprendam a viver com opiniões contrarias.", ironiza o pastor com declarações contra os fiéis Católicos.


Elogios ao Brasil

"A bondade e o coração do povo brasileiro são muito grandes. Esse povo é tão amável, é uma festa. No sofrimento (o povo) sempre vai achar um caminho para fazer o bem em alguma parte. É um povo alegre, um povo que sofreu tanto. É corajosa a vida dos brasileiros. Tem um grande coração, este povo.", disse o Papa Francisco há jornalistas durante seu voo de volta há Roma.


Desigualdade Social

"Brasil não está preparado para um presidente negro.", diz o ministro Joaquim Barbosa, que negou interesse em se candidatar a presidente da república.


Escola em tempo Integral
"Nenhum país do mundo chegou a se transformar em uma nação desenvolvida sem que as crianças tenham dois turnos na escola, nos colégios.", disse a presidenta, Dilma Rousseff, a presidenta anunciou que deseja 60 mil escolas com aula em período integral até 2014.


"Eu e o Edu somos amigos. Tem um monte de gente falando que ele fez foto com meu cachorro, mas, sinceramente, nem sei. Somos amigos, escreve isso.", desabafou Anitta, que negou estar 'conhecendo melhor' o humorísta Eduardo Sterblitch, do programa 'Panico na Band', da TV Bandeirantes.


A família cresceu!

"Engordei exatamente os mesmos 16 quilos no Pedro e no Antonio. Acho que não é hora de me preocupar com isso. Não estou com nenhum projeto agendado, então a minha preocupação agora é pelo menos caber nas minhas roupinhas. Então cabendo está tudo certo.", disse Juliana Paes, que adquiriu 16 quilos durante sua segunda gravidez de Antonio, fruto de seu atual relacionamento com Carlos Eduardo Baptista, além de Antonio, o casal tem Pedro, o filho mais velho.

Traição no Ar?
"Me arrependo duas vezes: pela pessoa com quem me envolvi e pelo fato de a minha mulher estar lá dentro, passando por tudo isso, como se tudo estivesse tudo acontecendo pelas costas dela. Não sei lhe dizer como seria a reação dela. Só resta aguardar. Quero preservar a imagem dela o máximo possível, porque a minha mulher é exemplar. Você vê ela fazendo as coisas lá por mim e acontecer uma coisa dessas aqui fora. É triste. Seria muito mau caráter da minha parte fazer alguma coisa aqui fora enquanto ela está lá dentro.", desabafou Tony Salles, sobre a suposta traição com Scheila Carvalho, o cantor deu há declaração no 'Domingo Espetacular', da TV Record.

Barraco no Twitter


"Doente mental é a palavra mais adequada, apesar de não fazer parte do meu vocabulário. Doente mental acho que seria até elogio para essa alma satânica.", alfineta Nicole Balhs a a assistente de palco do "Legendários", Juju Salimeni.
Redação

Redação

2 comentários:

  1. Anderson disse sobre as acusações de Silas Malafaia.

    Silas Malafaia aprendeu com Macedo. Estava com ele defendendo o indefensável quando a Globo desmascarou o auto intitulado bispo.

    Silas também estava com Macedo quando a santa católica foi chutada.

    Silas também já esteve nos cultos de Santiago que nega que Jesus Cristo seja DEUS.

    Silas também esteve com Valadão quando ela tentou ensinar aos católicos o que seria culto cristocêntrico. Que tolinha !!! Menina mimada !!!

    Ele já esteve com Terra Nova.

    E já defendeu o casal Hernandez.

    Pelos frutos conhecemos a árvore.

    Malafaia produz o que é próprio dele. E como ele contempla as coisas da carne e do mundo, o mundo lhe ouve. Por isto tem seguidores.

    Sobre os histéricos e mestres desta era tenebrosa de falsos ensinos está escrito:

    Não entram no reino e não deixam que outros entrem.

    ResponderExcluir
  2. Lilian complementa:

    Alguém que esteve com Macedo que chama cantores Gospel de endemoníados e alguém que copiando o mestre já chamou seus pares de trouxas e idiotas porque não pregam doutrina demoníaca conhecida como teologia da prosperidade, o que poderia produzir se não escárnio, deboche, inveja ?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.