Em Cima da Hora
recent

Ana Hickmann: Apresentadora esta abalada após tentativa de homicídio em Minas Gerais

LARISSA BORGES
do PORTAL UNIVERSO, em BELO HORIZONTE, (MG)

A apresentadora visitava Belo Horizonte no sábado, 21, quando foi surpreendida no hotel por um homem armado que efetuou disparos em direção da apresentadora.

Foto: Marcos Ribas 

Um grande acontecimento marcou a vida da modelo e apresentadora Ana Hickmann. A apresentadora visitava Belo Horizonte no sábado, 21, quando foi surpreendida no hotel por um homem armado que efetuou disparos em direção da apresentadora. Um dos disparos quase atingiu a cabeça de Ana Hickmann. O autor é Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, suposto fã da apresentadora.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, foi abordado por Rodrigo Augusto, que estava armado. Rodrigo obrigou o cunhado da apresentadora a leva-lo até o quarto onde Ana Hickmann estava. No quarto estavam Ana Hickmann, e a esposa de Gustavo, Giovana Oliveira, que é assessora da apresentadora.

Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, suposto fã da apresentadora.

Foto: Reprodução

Rodrigo obrigou Ana, Gustavo e Giovana a ficarem de costas para ele, Gustavo resistiu, Rodrigo efetuou disparos e atingiu o ombro e a barriga de Giovana. Houve luta corporal entre Gustavo e Rodrigo, o cunhado da apresentadora conseguiu tomar a arma do suposto fã, e efetuou disparos na sequência.

Segundo a Policia Militar (PM), Gustavo entregou a arma na recepção do hotel, e pediu que chamassem a policia. 

Vitimas

Giovana foi socorrida e encaminhada ao Hospital Biocor. Procurada, a unidade informa que o estado de saúde da vitima é estável. A REVISTA UNIVERSO procurou a assessoria da apresentadora que disse que Ana esta muito abalada, assustada, mais esta bem. 

Redes Sociais


Rodrigo tinha vários perfis no Twitter.

Foto: Reprodução / Twitter

Através das redes sociais Rodrigo tentava contato com a apresentadora. O jovem dizia a família que trocava mensagens com a apresentadora através das redes sociais. Em seu Instagram todas as postagens eram direcionados a apresentadora.



Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava desempregado. O irmão, Helisson Augusto Pádua, conta que Rodrigo veio a Belo Horizonte conhecer a capital mineira, que ele era de Juiz de Fora (MG). "Ele veio a BH para conhecer a cidade. minha mulher, depois, descobriu que ele se correspondia pelas redes sociais com a Ana Hickmann, mas a gente nunca desconfiou que isso fosse algum problema. Ele era uma pessoa boa, estava sem trabalhar, mas nunca teve problema com ninguém, era um cara normal."

Repercussão

Nas redes sociais famosos se solidarizaram com a apresentadora. "Estou chocada com a notícia terrível da tentativa de homicídio contra a Ana. Que mundo é esse? Quanta maldade! Aninha, Deus está com você.", escreveu no Instagram a apresentadora Mariana Leão, ex-apresentadora do 'Hoje em Dia', e atualmente apresentadora do 'Melhor pra Você', na Rede TV!.

"Ana e toda a equipe não mereciam passar por um momento tão triste e terrível. Estamos em oração para que tudo termine bem.", disse através de seu Instagram, o colega da apresentadora, César Filho, que apresenta o 'Hoje em Dia'.

"Amiga Ana Hickmann, você sempre foi para mim um exemplo de força e determinação. Desejo que você busque toda sua fé e força para se recuperar logo deste episódio traumático e assustador. Deixo aqui também toda minha solidariedade, apoio e carinho aos seus cunhados. Contém sempre comigo.", disse Ticiane Pinheiro, através de redes sociais.

A Rede Record de Televisão se pronunciou através de um comunicado sobre o caso. "Neste sábado, dia 21/05, a apresentadora do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte . Um homem armado conseguiu entrar no quarto em que ela estava hospedada e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada para um hospital da capital mineira. Ana Hickmann e seu cunhado, Gustavo Correa, estão bem. Neste momento, a Record deseja a mais rápida recuperação de Giovana e informa que Ana, apesar de tudo o que aconteceu, está se recuperando desta absurda situação.", disse a emissora em comunicado divulgado a imprensa.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.