Em Cima da Hora
recent

Cantor Gusttavo Lima vive em um momento difícil


MARÍLIA SEGATTO
do PUC, em Goiânia, (GO)

Talentoso, romântico, e atualmente passando por uma difícil situação. Gusttavo Lima perdeu sua irmã, Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Luciana faleceu no dia 16 de setembro, em Patos de Minas, no interior de Minas Gerais, Luciana faleceu enquanto dormia. A jovem deixou uma filha, uma criança de 3 anos de idade. Diante da morte da irmã, o sertanejo afirmou estar 'destruído'. "Minha irmã Luciana Lima nunca vou te esquecer te amarei pra sempre tenho certeza que está com Deus. Sentirei muitas saudades.", disse Gusttavo em sua rede social. Luciana foi velada em Patos de Minas, e sepultada em Presidente Olegário, no Noroeste Mineiro.

O cantor mandou uma mensagem a sobrinha, de 3 anos, Laura, que é afilhada do cantor. "Sua Mamãe foi morar com Deus.Mais enquanto eu tiver vida serei seu pai seu tio e te darei todo amor e carinho do mundo.", disse Gusttavo Lima.

Pessoas próximas a familia do músico, afirmou a REVISTA UNIVERSO que a família esta abalada, e passando por um momento de muita dor. 

Famosos Confortam Gusttavo Lima

Thaeme e Thiago: “Deus os conforte e abençoe, parceiro!“

Israel Novaes: “Estamos com vocês nesse momento difícil. Que Deus esteja ampare vocês.”

Carla Diaz: “Força para você e para a sua família!”

Edson (Edson e Hudson): “Eu Te Amo e tem muita gente que também te Ama! Não pergunte porque. Aceite estou chorando com você e sua Família. Seu Amigo”.

Maria Cecília e Rodolfo: “Gusttavo Lima, a Família Maria Cecília e Rodolfo está com você em oração para que Deus conforte o seu coração e de toda sua família”.

Humberto e Ronaldo: “A Equipe Humberto & Ronaldo se solidariza e lamenta pelo momento de dor que o amigo Gusttavo Lima passa com sua família. Que Deus os conforte”
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.