Em Cima da Hora
recent

Família procura por adolescentes desaparecidas em Manaus

da REVISTA UNIVERSO


Um caso misterioso vem acontecendo em Manaus, três adolescentes estão desaparecidas, desde 19 de março, as adolescentes, Beatriz Procópio Feitoza, de 16 anos, Emily Caroline da Silva, de 13 anos, e Luana Gomes de Souza, de 14 anos, as adolescentes teriam fugido de casa levando algumas roupas e alguns de seus pertences.


Familiares suspeitam de Isaías Soares dos Santos, de 32 anos, para a familia, Isaias teria induzido as adolescentes a fugirem de casa. Segundo a mãe de uma das adolescentes, Isaias teria tentado convencer sua filha a viajar com ele. Segundo a família, as adolescentes teria se conhecido através de Joyce, que possivelmente estaria influenciando na fuga com Isaias, Joyce, segundo informações é namorada de Isaias e estaria grávida de Isaias.


REPRODUÇÃO

As mães, desesperadas, mostram as fotos das filhas desaparecidas.





Maria Assunção da Silva, mãe de Emily, conta que Isaias frequentava sua casa, e seguia a mesma igreja.


''Eu acho que ele prometeu algo para elas terem fugido com ele.'', afirma Maria Assunção.


Maria Assunção conta que Isaias convidou sua outra filha, de 16 anos, para morar com ele, segundo Maria, Isaias teria prometido dar mais do que o pai pode dar para ela. Maria conta que Isaias frequentava a igreja se dizendo missionário, assim conseguiu conquistar a amizade da família.


Ao procurar Isaias, a familia descobriu que Isaias alugou uma casa próximo de suas residências, Isaias levou as adolescentes para a casa que teria alugado, na ultima Terça-Feira. Segundo a proprietária da casa, Isaias abandonou a casa um dia depois do aluguel, acompanhado das três jovem e de Joyce.


Segundo a delegada, Jaqueline Sabbá, será realizada a identificação do delito, e, de acordo com as informações dos pais, a polícia vai verificar se há um ponto de partida para começarem as buscas pelas adolescentes. E mesmo nesse caso, onde as meninas supostamente saíram de casa por livre e espontânea vontade, se for comprovada a participação de Isaías, ele responderá a um processo por ter induzido as meninas. Ainda segundo a delegada, e for um caso de exploração sexual será necessário realizar uma investigação mais aprofundada e o suspeito também poderá responder na justiça.


Mais o mistério continua, por qual motivo Isaias teria induzido as jovens a fugirem de suas casas com ele e sua suposta namorada, Joyce.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.