da REVISTA UNIVERSO, em Belo Horizonte, (MINAS GERAIS)
Emily Ferrari, desaparecida há três meses em Rio Pardo de Minas, na região Norte do Estado |
Para não comprometer as investigações a Policia Civil não informou o bairro que a garota pode estar. "Nós estivemos neste bairro de Belo Horizonte, exibimos a fotografia da Emily e outras pessoas confirmaram que avistaram uma criança muito semelhante.", disse a delegada Cristina Coelli Cicarelli Masson, titular da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte.
Para a delegada, a menina, que pode ser Emily, foi vista na companhia de um adulto, que ainda não se sabe quem é, e aparentava estar bem, mas a polícia ainda não encontrou essa criança. "Nós recebemos essa denúncia de um possível paradeiro, mas ainda estamos investigando. Sabemos que não é trote, que é uma denúncia verdadeira, porque a pessoa se identificou e está contribuindo com a polícia.", explica a delegada que preside o inquérito.
Mãe da criança, Tatiany Ferrari afirma estar confiante na Policia. |
"Não estou tranquila. Para mim é como se tivesse acontecido hoje. Mas estou confiante, porque a gente sabe que a polícia está trabalhando, e é a delegacia especializada que está à frente.", revela a mãe da criança, Tatiany Ferrari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário