Em Cima da Hora
recent

Símbolo na internet, 'Japonês da Federal' é preso por facilitar contrabando

SILVANA PATALÃO
do PORTAL UNIVERSO, em SÃO PAULO, (SP)

O agente da policia federal Newton Ishii.

Foto: Reprodução 

O policial federal Newton Ishii colecionava memes nas redes sociais, tinha seu rosto estampado em camisetas durante as manifestações, e até seu rosto criado em máscaras. Mais uma triste noticia aos fãs do 'Japonês da Federal', o policial federal foi preso e condenado pelo crime de facilitação do contrabando.

O mandato foi expedido pela Vara de Execução Penal da Justiça Federal, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ishii foi condenado a quatro anos, dois meses e 21 dias de prisão. 

O policial federal Newton Ishii colecionava memes nas redes sociais, tinha seu rosto estampado em camisetas durante as manifestações.

Nas redes sociais o assunto tomou conta com os memes. Em uma montagem Ishii aparece prendendo a si mesmo. A prisão foi o segundo assunto mais comentado do Twitter.

No Rio de Janeiro uma empresa chegou a fabricar até 25 mil máscaras do rosto de Ishii como um símbolo de combate a corrupção, em protestos a favor do impeachment. Segundo o empresário Albert Paris, 'é uma situação triste surgir esse caso de corrupção envolvendo Ishii, e que a noticia foi uma surpresa para todos.' O empresário conta que as máscaras do policial federal tiveram grandes índices de vendas.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.