Em Cima da Hora
recent

RJ: Taxista de 77 anos é assassinado em tentativa de assalto

RICARDO COSTA
do PORTAL UNIVERSO, no RIO DE JANEIRO, (RJ)

 Um dos disparos atingiu José, que chegou a bater em outros veículos que trafegavam pela Avenida Brasil.

Foto: Reprodução

O taxista José Cardoso Carneiro, de 77 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na terça-feira, 7, na Avenida Brasil, na altura do Trevo das Missões, em Cordovil, Zona Norte do Rio. Segundo informações da Policia Civil, um inquérito foi aberto na Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) para apurar as circunstâncias da morte do taxista. 

 José Cardoso Carneiro, de 77 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na terça-feira, 7, na Avenida Brasil.

De acordo com informações repassadas a reportagem, por volta das 20h30 de terça-feira (7), dois homens armados tentaram abordar um veículo Fiat Idea, o motorista acelerou e deixou a dupla para trás. A dupla então abordou o taxista, que travou as portas e acelerou, os criminosos efetuaram dois disparos contra a vitima. Um dos disparos atingiu José, que chegou a bater em outros veículos que trafegavam pela Avenida Brasil. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

José dirigia para párocos da Igreja Bom Pastor. Segundo a família, o taxista 'era uma pessoa muito católica', e 'sempre dirigia para os padres'.  A família ainda disse que o taxista não costumava trabalhar durante a noite. 

Segundo a família, o taxista era viúvo a 14 anos e morava com a filha única. Segundo a sobrinha de José, a auxiliar de dentista Daniela Santos Gouvea, o tio já foi vitima de assalto a seis anos atrás, ele ficou traumatizado com o episódio.

A única filha de José esta abalada, pois morava apenas ela e o pai. 
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.