Em Cima da Hora
recent

Polícia deve ouvir esta semana sobreviventes de acidente na Mogi-Bertioga






A Polícia Civil deverá ouvir durante esta semana, em São Sebastião, no litoral paulista, os sobreviventes do acidente ocorrido na semana passada na Rodovia Mogi-Bertioga, que provocou a morte de 18 pessoas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Na sexta-feira (10), duas pessoas foram ouvidas pela polícia. Uma delas, um sobrevivente do acidente. A outra, o motorista de um carro que foi atingido pelo ônibus momentos antes dele derrapar, tombar na estrada e se chocar contra uma rocha.

De acordo com a secretaria, o ônibus voltou a ser periciado na sexta-feira e sábado (11) ele foi novamente fotografado por peritos. Com estas informações e os depoimentos das vítimas e de testemunhas, a polícia busca esclarecer as causas do acidente.

O acidente ocorreu por volta das 22h50 do último dia 8, quando o ônibus, fretado pela prefeitura de São Sebastião para o transporte de estudantes, capotou no quilômetro 84 da rodovia Mogi-Bertioga, entre os municípios de Biritiba-Mirim e de Bertioga, no litoral Norte. O destino era a cidade de São Sebastião, no litoral paulista, para onde os passageiros voltavam, depois de uma noite de aula em universidades de Mogi das Cruzes.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.