Em Cima da Hora
recent

Operação Lava Jato chega em Marina Silva

PAULA MARIA DUARTE
do PORTAL UNIVERSO, em BRASÍLIA, (DF)

O ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, vem sendo um dos nomes que promete fazer barulho com suas delações.

Foto: Reprodução

O ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, vem sendo um dos nomes que promete fazer barulho com suas delações. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, uma revelação nova poderia atingir em cheio a hoje líder da rede e considerada pela mídia pré-candidata à presidência, Marina Silva.

O ex-presidente da OAS teria afirmado que ajudou a campanha presidencial de Marina Silva no ano de 2010 com dinheiro de Caixa 2, quando valores não são declarados à Justiça. Na época, Marina disputava a presidência da república pelo PV (Partido Verde). Marina ainda disputou as eleições de 2014 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Ainda de acordo com o colunista,  delator disse que nomes importantes do PV, como Alfredo Sirkis, chegaram a acompanhar a negociação de valores, quando esses foram fechados. 

Outro Lado

Marina Silva negou qualquer tipo de envolvimento com esquemas ilegais nas eleições.

Foto: Reprodução

Marina Silva negou qualquer tipo de envolvimento com esquemas ilegais nas eleições. Segundo Marina, 'nunca usou um real sequer em campanhas que não tivesse sido regularmente declarado.'

"Guilherme Leal, que foi candidato a vice em minha chapa à Presidência em 2010, sempre foi fiel ao compromisso ético e à orientação política de que todos os recursos de financiamento da campanha teriam origem e uso inteiramente legais e não acredito que nenhum dirigente do PV possa ter usado meu nome sem ter me dado conhecimento, ainda mais para fins ilícitos.", disse a porta-voz da REDE, Marina Silva em nota.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.