Em Cima da Hora
recent

Urgente: Motorista embriagado causa acidente e morre um PM

MÔNICA BOTTO
do PORTAL UNIVERSO, em GOIÂNIA, (GO)

O cabo Anderson Santos foi acionado e posicionou a viatura na expectativa de surpreender o jovem. O jovem ao ver a viatura acelerou, atingindo o cabo da PM e a viatura.

O cabo Anderson Santos, de 32 anos, do 11 Batalhão de Policia Militar de Jundíai (SP) morreu em um acidente na madrugada de quinta-feira, 26. O estudante Victor Olivato Montanaro, de 23 anos, conduzia um veículo embriagado no momento do acidente. De acordo com informações da Policia Militar (PM) o jovem foi flagrado saindo de uma balada e trafegando contra a mão.

O cabo Anderson Santos, de 32 anos, do 11 Batalhão de Policia Militar de Jundíai (SP) morreu em um acidente na madrugada de quinta-feira, 26.

Foto: Reprodução / Facebook

A PM foi atrás do jovem que acelerou o veículo. O cabo Anderson Santos foi acionado e posicionou a viatura na expectativa de surpreender o jovem. O jovem ao ver a viatura acelerou, atingindo o cabo da PM e a viatura. O policial foi pressionado em outros veículos com o impacto da batida.

O PM foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mais acabou não resistindo.

Victor Olivato Montanaro, que dirigia embriagado, segundo a PM, responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O jovem poderá ficar até 12 anos preso.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.