Em Cima da Hora
recent

Temer quer discutir reformas da previdência com centrais sindicais

PAULA MARIA DUARTE
do PORTAL UNIVERSO, em BRASÍLIA, (DF)

O presidente interino, Michel Temer, convocou as seis maiores centrais sindicais do Brasil para discutir reformas da previdência. A reunião acontecerá nesta segunda-feira, 16, as 15h em Brasília.

Procuradas pela reportagem quatro centrais confirmaram presença, são elas:  Força Sindical, a Central dos Trabalhadores e Tralhadoras do Brasil (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT) e Nova Central. A Central Única dos Trabalhadores (CUT) vínculada ao Partido dos Trabalhadores (PT) não confirmou presença. A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), ligada ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) também não confirmou presença.

O encontro foi programado pelo articulador e deputado federal Paulinho da Força (SD-SP), um dos principais protagonista para o afastamento de Dilma Rousseff do governo.

A reforma da previdência vem gerando polêmica. O ministro da fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que era preciso deixar a previdência mais 'autossustentável'. Meirelles defende uma idade mínima para as aposentadorias.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.