Em Cima da Hora
recent

RJ: Homem morre baleado e jovem fica ferido ao apartarem briga

RICARDO COSTA
do PORTAL UNIVERSO, no RIO DE JANEIRO, (RJ)


A vitima, André Viana, de 59 anos, foi atingido na altura do nariz, ele chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mais acabou não resistindo.

Reprodução: Facebook

Um homem foi morto baleado e o filho ficou ferido ao tentarem apartar uma briga na noite de sábado, 7, na Estrada dos Sete Riachos, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A vitima, André Viana, de 59 anos, foi atingido na altura do nariz, ele chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O filho da vitima, Anderson Costa, de 26 anos, foi baleado na boca, o jovem foi encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer.

A família conta que todos se divertiam quando dois homens iniciaram uma discussão. André teria tentado apartar a briga, um dos homens não gostou e empurrou André, o filho da vitima, Anderson não gostou e pediu respeito ao pai, o homem apontou a arma para Anderson, mais o pai André Viana se jogou na frente do filho. 

Uma testemunha que preferiu não se identificar conta que foram efetuados cinco disparos. Segundo a família, André e o filho Anderson eram inseparáveis, a vitima criava cavalos. A família conta que Anderson será transferido para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para fazer uma cirurgia.

A família esta abalada com a morte de André Viana. A vitima será enterrada nesta segunda-feira, 9, no Cemitério de Campo Grande. A Divisão de Homicídios esta investigando o caso.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.