Em Cima da Hora
recent

Pai morre e filho fica ferido em briga na zona oeste do Rio






A vitima, AndrĂ© Viana, de 59 anos, foi atingido na altura do nariz, ele chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mais acabou nĂ£o resistindo.

ReproduĂ§Ă£o: Facebook

Um homem foi morto a tiros e outro ficou gravemente ferido durante uma briga na noite de sĂ¡bado, 7, em Campo Grande, bairro da zona oeste do Rio. Pai e filho estavam em um baile de forrĂ³ na comunidade de Carobinha quando se envolveram em uma discussĂ£o com um terceiro homem, ainda nĂ£o identificado pela polĂ­cia, que reagiu a bala.

Segundo testemunhas, dois frequentadores do local começaram a discutir durante a festa, e o criador de cavalos André Viana, de 59 anos, tentou apartar a briga, mas acabou sendo empurrado. O filho Anderson Costa, de 26, interveio para defender o pai, mas o agressor sacou uma arma e disparou.

Viana partiu para defender o filho e acabou sendo atingido na cabeça. Ele foi socorrido, mas nĂ£o resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar Ă  Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

JĂ¡ Costa foi atingido no maxilar. Ele estĂ¡ internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, em estado grave. Os mĂ©dicos sedaram o rapaz, que teve o maxilar destruĂ­do pelo tiro e estĂ¡ sob acompanhamento atĂ© ter condições de passar por cirurgia.

A Delegacia de HomicĂ­dios da Capital informou que foi instaurado inquĂ©rito para apurar as circunstĂ¢ncias do crime. DiligĂªncias estĂ£o sendo realizadas para esclarecer o ocorrido e identificar o autor dos disparos.
RedaĂ§Ă£o

RedaĂ§Ă£o

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Tecnologia do Blogger.