Em Cima da Hora
recent

Marcha para Jesus reúne 3 milhões de fiéis em São Paulo

SILVANA PATALÃO
do PORTAL UNIVERSO, em SÃO PAULO, (SP)


Os fiéis caminharam da praça da Luz, no Centro, até a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte com shows gospel.

Louvores, orações, e pregações, a Marcha para Jesus reuniu, de acordo com os organizadores do evento 3 milhões de pessoas no evento evangélico. O evento iniciou por volta das 10h da manhã do feriado de Corpus Christi em São Paulo.

Artistas da música gospel, 14 trios elétricos, e pregações foram as principais atrações do evento. 

"Essa marcha acontece num dos momentos mais difíceis do país. Essa marcha vai ser a mais abençoada que já tivemos. A partir de hoje veremos coisas diferentes acontecendo. Estamos profetizando a mudança deste país, a prosperidade da nação, a cura da nação. Deus estará curando da corrupção, curando da falta de temor, de obediência. A partir de hoje o espírito de Deus estará tocando fortemente o coração de cada autoridade e coisas extraordinárias vão acontecer.", disse o apóstolo Valdemiro Santiago, líder e pastor da igreja Mundial do Poder de Deus.

Bispa Sônia entrevista o apostolo Valdemiro Santiago.

"O Brasil é uma terra que precisa ser curada, e a solução está aqui no povo de Deus nas ruas.", ressaltou o apóstolo Estevam Hernandes, da igreja Renascer em Cristo.

Os fiéis caminharam da praça da Luz, no Centro, até a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte com shows gospel.


Segundo os organizadores, 50 denominações evangélicas participaram do evento. 

A cantora Damares foi uma das atrações do evento.

Juliana Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e filha de Valdemiro Santiago também foi uma das atrações do evento evangélico.

Momento de oração, e emoção entre os fiéis.

Fotos: Reprodução / Marcha para Jesus
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.