Em Cima da Hora
recent

Governador Luiz Fernando Pezão tem gastroenterite após quimioterapia

no RIO DE JANEIRO, (RJ)


O governador licenciado do Rio, Luiz Fernando Pezão, foi diagnosticado com um quadro de gastroenterite pós-ciclo de quimioterapia, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo. Com febre, ele voltou a ser internado no fim da tarde de sábado (14).

Em meio ao tratamento contra um câncer no sistema linfático, Pezão foi submetido a exames e permanece no hospital Pro-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio. O governador está sendo tratado com antibióticos e, segundo os médicos, seu quadro clínico é estável. Ele recebe cuidados num quarto e ainda não há previsão de alta.

Pezão esteve internado pela última vez no início de maio, por conta de uma infecção cutânea no acesso do cateter em que recebe a quimioterapia. O governador licenciado foi diagnosticado em março com um linfome não-Hodgkin, câncer que afeta o sistema de defesa do organismo.

Em licença médica desde 28 de março, Pezão estendeu seu período de afastamento do governo do Estado até 30 de julho. Enquanto isso, o vice Francisco Dornelles (PP) permanece como governador em exercício.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.