Em Cima da Hora
recent

Assessora de Ana Hickmann é ouvida pela policia

LARISSA BORGES
do PORTAL UNIVERSO, em BELO HORIZONTE, (MG)

Giovana permanece internada no hospital Biocor, em Nova Lima, o advogado da família informou que Giovana já estava em condições de falar. 

A assessora e cunhada da apresentadora Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira, foi ouvida na terça-feira, 24, pela Policia Civil, na Delegacia de Homicídios. Giovana permanece internada no hospital Biocor, em Nova Lima, o advogado da família informou que Giovana já estava em condições de falar. 

A apresentadora visitava Belo Horizonte no sábado, 21, quando foi surpreendida no hotel por um homem armado que efetuou disparos em direção da apresentadora. Um dos disparos quase atingiu a cabeça de Ana Hickmann. O autor é Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, suposto fã da apresentadora.

Armado, Rodrigo obrigou o cunhado da apresentadora a leva-lo até o quarto onde Ana Hickmann estava. No quarto estavam Ana Hickmann, e a esposa de Gustavo, Giovana Oliveira, que é assessora da apresentadora.

A assessora e cunhada da apresentadora Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira, foi ouvida na terça-feira, 24, pela Policia Civil, na Delegacia de Homicídios.

Rodrigo efetuou disparos e atingiu o ombro e a barriga de Giovana. Houve luta corporal entre Gustavo e Rodrigo, o cunhado da apresentadora conseguiu tomar a arma do suposto fã, e efetuou disparos na sequência.

Procurada, a Policia Civil informou que o depoimento da assessora e cunhada da apresentadora está em consonância com o depoimento dos outros envolvidos e testemunhas ouvidos. A Policia já ouviu a apresentadora Ana Hickmann, o cabeleireiro Júlio Figueiredo e Gustavo Bello​, marido da assessora.

Após receber alta hospitalar, Giovana não precisará ser ouvida novamente.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.