Em Cima da Hora
recent

Policia flagra criança de 11 anos dirigindo carro em Santa Catarina

da REVISTA UNIVERSO, em Florianópolis, (SANTA CATARINA)

Criança de 11 anos é flagrada dirigindo veículo.
Uma criança de 11 anos foi flagrada por policiais da Policia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo um veículo em Irani, Oeste de Santa Catarina. O pai do menor alega que estava com dor na coluna, e por isso entregou a direção do veículo ao filho, de 11 anos. Segundo a PRF, o flagrante ocorreu próximo ao quilômetro 65 da estrada .

Os agentes estavam estacionados em um posto de gasolina quando flagraram a criança dirigindo. O carro estava em uma velocidade de 50 e 60 km. Após presenciar a criança, policiais seguiram o veículo e deram sinal para o carro parar. O garoto parou cerca de 500 metros depois. Dentro do veiculo estavam o pai, a mãe, e dois irmãos, todos sem o cinto de segurança.

Segundo a PRF, o veículo estava com licenciamento vencido desde 2009, sem retrovisor esquerdo, sem para-choque, com porta traseira amassada, banco quebrado e dois pneus lisos. Ainda segundo a PRF, a situação será comunicada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o pai, que possui carteira de habilitação, responderá criminalmente por entregar a direção a pessoa não habilitada.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.