Em Cima da Hora
recent

Casa onde PMs foram mortos não tem sinal de troca de tiros, diz Major

SILVANA PATALÃO
da REVISTA UNIVERSO, em São Paulo, (SP)

A casa onde o casal de policiais militares foram mortos, Luis Marcelo Pesseghini e Andreia Regina Bovo Pesseghini, o filho do casal, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 12 anos, e mais duas pessoas da família, não tinha sinais de arrombamento, ou de troca de tiros, de acordo com o Major da Policia Militar, Olímpio Gomes. Os corpos das vitimas foram encontrados dentro da casa da família, a zona norte de São Paulo, na noite desta segunda-feira.

Até o momento não há suspeitas da autoria do crime. O Major Olímpio Gomes, com exclusividade, falou há REVISTA UNIVERSO sobre como os corpos foram encontrados. Segundo o major, as cinco vitimas foram baleadas na cabeça, o sargento da PM, Luis Marcelo, foi encontrado deitado na cama. A cabo da PM, Andreia Regina, estava de joelhos, ao lado do esposo, segundo o major, a mulher estava em uma posição como se estivesse dominada. O filho do casal, Marcelo Eduardo, estava próximo dos pais, deitado com uma pistola calibre 40, a mesma usada pela PM, sobre o abdômen.

As duas mulheres da família, foram encontradas em outro quarto da casa, com a cabeça coberta por cobertores. Segundo a Policia, as mulheres podem ter sido mortas enquanto dormiam. Os corpos apresentavam rigidez cadavérica, o que demonstra que as vitimas estavam mortas a algumas horas. 
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.