Em Cima da Hora
recent

Criança enfrenta Leucemia aos 12 anos de idade


ALEXANDRE LUCENA
do PUC, direto de Imaruí, (SC)

Aos 12 anos de idade, Victor Hugo Monteiro Faustina, morador da cidade de Imaruí, no interior de Santa Catarina foi diagnosticado com leucemia. De acordo com especialistas, Leucemia é uma doença maligna com origem nas células imaturas da medula óssea. Segundo os especialistas, a produção de glóbulos brancos fica descontrolada e o funcionamento da medula óssea saudável torna-se cada vez mais difícil, diminuindo a produção de células normais, dando lugar ao aparecimento de anemia , infecções e hemorragias.  

O diagnóstico pegou a família da criança de surpresa, de acordo com a família um medicamento chamado Voriconazol, que dura cinco dias custa em torno de R$ 4.800 reais cada caixa. Pela internet, no site de relacionamentos Facebook, a família criou uma corrente para conseguir doações em dinheiro, ou conseguir o medicamento que outras pessoas já usou e não usa mais.

Segundo a mãe de Victor Hugo, Márcia Monteiro Faustina, quem tiver interesse em fazer doações pode ligar para um de seus contatos: (48) 8485-8022 ou (48) 8478-9926.

Quem tiver interesse em fazer doações em dinheiro pode doar pelas contas bancárias da família:

Banco do Brasil
Agência: 5211-6
Conta: 6378-9
Nome: Márcia Monteiro Faustina
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.