Em Cima da Hora
recent

Sindrome rara faz homem ficar 'gravido' com a Namorada


da REVISTA UNIVERSO, em Goiânia, (GO)


O britânico, Mike Dowdall, de 25 anos, esta passando por um momento de 'gravidez' junto com a sua namorada, Amanda Bennett. O jovem sente ânsias, fica enjoado, e tem os mesmos sintomas de uma mulher grávida, e o seu corpo ganhou mais peso e sua barriga cresceu, o corpo do homem passou por uma transformação, semelhante ao de uma mulher grávida. Segundo especialistas, o jovem sofre de uma rara Síndrome chamada de 'Síndrome de Couvade'.

Amanda, namorada de Mike Dowdall, lembra que se irritou após o namorado se queixar dos mesmos seus mesmos sintomas, ela conta que inicialmente achou que tudo não passava de uma brincadeira, depois passou a perceber quando o namorado levantava com frequência para ir ao banheiro por causa dos enjoos. "Quando eu comecei a estar fisicamente doente ela começou levar mais a sério.", conta Mike.

Mike conta que além de frequentes enjoos, seu corpo passou por transformação, sua barriga ficou inchada, ele passou a ter ondas de calor, exaustão, e desejos por comida. Ela conta que o cansaço é pior, as dores de cabeça, e as azias. "Mike esta sendo um pouco menina sobre tudo isso. Como mulher eu estou lidando melhor do que ele. Eu cuido mais dele do que ele de mim.", conta Amanda, a namorada de Mike.

"Eu sempre tive orgulho do meu corpo, faço academia, e sempre cuido da forma física. A retenção de água ao redor da minha barriga é muito grande.", conta Mike. "Com esses desejos, essa azia, dores de cabeça, cansaço constante, agora eu sei o que as mulheres passam durante a gravidez.", conta Mike sobre essa nova experiência.

Especialistas afirmam que se trata de uma gravidez fantasma, as causas ainda não são conhecidas. De acordo com psicólogos, a 'Gravidez Fantasma' pode ser provocada por fatores psicológicos. Outros especialistas afirmam que se trata de elevado hormônio feminino no corpo do homem.

Amanda conta que é preciso dividir os alimentos com o namorado, entre eles o chocolate. O Casal conta que no começo era estranho, mais agora é normal.

Fotos: The Sun
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.