Em Cima da Hora
recent

Polêmica: Tom Cruise é Gay?


ANA MARIA CISOTO
do PUC, direto de Washington, (EUA)

O ator americano, Tom Cruise, esta envolvido em uma nova polêmica, desta vez o assunto é sobre sua sexualidade, a revista mexicana Fama, afirmou que Tom Cruise é homossexual, e estaria tendo um caso com o jogador de futebol David Beckham. A revista afirma que Tom Cruise e David Beckham estaria tendo a suposta relação homoafetiva desde do ano de 2003.

De acordo com a revista, a esposa de David Beckham, Victoria Beckham sabe deste relacionamento e que tolera essa relação entre Beckham e Cruise. A Revista afirma que Katie Holmes, ex-mulher de Tom Cruise, teria o ameaçado revelar estas intimidades, caso ele não desse o divórcio, misteriosamente o divórcio saiu rapidamente.

David Beckham e Tom Cruise tem uma grande amizade, em entrevista o jogador chegou a falar que Cruise é um dos homens mais bonitos que ele conheceu. O ator teria dito que gostaria de fazer um filme com Beckham. Na biografia, 'The Beckham Experiment', afirma que Cruise influenciou em algumas decisões importantes do jogador. Segundo fontes, o jogador Beckham teria se mudado para Los Angeles, perto de Tom Cruise, a pedido do ator. De acordo com a imprensa internacional, um dos filhos do jogador se chama 'Cruz', e seria uma homenagem ao ator. "Eu preciso admitir que, quando eu e Victoria conhecemos Tom, eu lembro de virar pra ela e falar ‘Cruise é um ótimo nome, mas a gente podia escrever de outro jeito.", disse David a imprensa.

Para a sociedade tudo é apenas um gesto de amizade, mais para os criticos essa amizade anda colorida de mais.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.