Em Cima da Hora
recent

Você acredita em Vida Extraterrestre?

da REVISTA UNIVERSO


Vida Extraterrestre, naves espaciais, tudo é ficção, ou a mais pura realidade. A Revista Universo ouviu relatos de pessoas que garantiram ter visto naves espaciais, e ter presenciado vida extraterrestre na Terra. A aposentada, Alice Ferreira Dias, afirma ter presenciado um objeto dentro de seu quintal, a idosa conta que o objeto fazia um barulho diferente, versão confirmada pela sua filha, Edna Ferreira.


"Era uma bola grande, passou pelos céus chiando, passou muito rápido, só deu para ver aquela luz forte que ela deixou.", lembra a filha da idosa, que comenta que ficou assustada de ver esse objeto assustador no céu.




Cientistas chineses garantem, os extraterrestres vivem em nosso meio, Sun Shili, um ex- Ministro de Relações Exteriores que agora é presidente da Sociedade de Pesquisa de OVNIs em Pequim, que também concluem que os extraterrestres estão vivendo entre nós. A China tem um número recorde de organizações científicas e comunidades ufológicas. Há muitos que até mesmo tentam estabelecer algum tipo de contato com extraterrestres. Suas ações são protegidas pela Sociedade Nacional de Estudos Extraterrestres, que foi fundada há 25 anos. Esta Sociedade Nacional é financiada pelo governo. De acordo com o altamente credenciado Shituan Shen, um atual cientista de foguetes, presidente da Universidade Aeroespacial de Pequim e diretor honorário da associação apoiada pelo governo da China UFO Research Association, cada relato de um encontro alienígena vale a pena investigar.


"Alguns destes avistamentos são reais, alguns são falsos e outros não são claros. Todos esses fenômenos são dignos de pesquisa.", disse Shen Shituan.


Segundo pesquisa, 1 em cada 5 adultos acredita que extraterrestres estão aqui na Terra disfarçados de humanos. É uma idéia que tem sido o assunto de ficção científica e teorias da conspiração há anos, mas agora parece que tanto quanto 20% da população acredita que os alienígenas poderiam estar entre nós até hoje, disfarçados como pessoas normais. A pesquisa questionou 23.000 adultos em 22 países e descobriu que mais de 40% das pessoas da Índia e da China acreditam nisso.


Ovnis

Em uma cidade da Russia moradores ficaram assustados ao olhar para o céu, eles vinham uma estranha luz sobre as nuvens. Segundo cientistas russos, o fenômeno não tem nada de sobrenatural: é apenas uma rara formação de nuvens, que, devido á incidência de raios solares, causam esse efeito visual.

Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.