Em Cima da Hora
recent

Rituais de Magia Negra: Sacrificios, e uma série de maldades

da REVISTA UNIVERSO


O Ritual de magia negra, um áto satanista, que leva pessoas a acreditar, em fazer sacrificios de vidas humanas, muitas vezes de crianças inoscentes, A Revista Universo mostra os bastidores de uma magia da morte, uma magia que não tem piedade de matar as vitimas, e oferecer para satanás.


A Agência EFE mostrou uma reportagem que fala sobre a luta dos albinos para conseguir sobreviver na África, o motivo seria a perseguição dos Africanos para fazer sacrificios nos Albinos.


Reprodução EFE


Magia Negra: Assasinatos


A Policia prendeu um casal suspeito de um assasinato em Esmeraldas, Minas Gerais, de acordo com informações da Policia Militar, Mosaniel de Oliveira, de 42 anos, e sua esposa, Eliane Fernandes da Silva, de 37 anos, foram presos, o casal é suspeito de matar Eujácia Patrícia dos Santos, de 23 anos. Segundo a Policia, foram localizados depois que a mulher entregou o celular da vítima para a mãe dela. Eliane teria dito que Eujácia havia esquecido o aparelho na casa dela, no mesmo bairro. Os suspeitos estavam em casa e confessaram o crime. A mulher contou que Mosaniel atacou a jovem com uma facada no pescoço enquanto ela estava em um quarto. Em seguida, ele enrolou o corpo dela em um lençol, amarrou com uma fibra, levou para um matagal e pôs fogo.


O Corpo da jovem foi visto por um homem, o corpo estava em chamas, o homem seguia para trabalhar quando viu a fumaça saindo do matagal. Para a Policia, o crime tem a ver com ritual de Magia Negra.


Corpos encontrados


No dia 25 de janeiro deste ano, em Palhoça, Santa Catarina, A Policia encontrou três corpos enterrados no quintal de uma casa. As vítimas foram mortas a marretadas. A polícia suspeita de que no local fossem realizados rituais de magia negra. Segundo a Policia Civil, Um dos autores se apresentou em uma delegacia de Gravataí, no Rio Grande do Sul, e comunicou o fato. Ele disse que estaria arrependido de ter cometido o assassinato e apontou o local onde três homens estariam enterrados.


Policiais catarinenses chegaram a uma casa na região do morro do Cambirela, às margens da BR-101, e encontraram a cova com os três mortos. Eles teriam sido executados na última semana de dezembro. Na casa ainda foram encontrados vários materiais usados em rituais religiosos, incluindo velas e bonecos de vodu. Dois moradores da casa, Ederson Ercego e Felipe Souza Batista, foram presos suspeitos de participação no crime. O homem que denunciou o caso, Daniel de Lima, disse que os três armaram uma "emboscada" para as vítimas e usaram um machado e marretas para executá-los.


Professora morta em ritual


Foi preso, Paulo Vitor de Araujo, 23 anos, Pai de santo, a sua companheira Elizabete de Lima Santos, 41, e Ailton Féliz da Silva, 41, sob a acusação de terem matado a professora Maria Iracy Tavares de Moraes, 51, durante um ritual de magia negra. A vítima era companheira do Ailton Silva. A professora foi torturada e o seu corpo esquartejado e queimado. Os restos mortais foram encontrados em um açude na cidade de Surubim apontado à polícia por Silva. Partida em três pedaços, a faca usada no crime estava no açude – era parte da feitiçaria.


O suposto pai de santo teria injetado na professora uma substância venenosa durante um ritual no terreiro onde a vítima morava com Silva em aposentos modestos. O delegado Felipe Regueira disse que Araújo e a sua companheira exploravam financeiramente Maria Iracy. A professora teria dado ao casal R$ 55 mil (dinheiro da venda de sua casa) e R$ 30 mil de um empréstimo, além do seu carro.


Denuncia:


Em sites de video como Youtube, é possivel assistir a videos postados por usuários em uma espécie de 'comercial' da magia negra, no video, um suposto 'Mestre do templo de Lucifer' fala sobre o envolvimento da Magia Negra com as obras malignas de Satanás.




REPRODUÇÃO: YOUTUBE


O Ritual de magia negra não trás felicidades alguma, ao contrário, por supostos dias de felicidade é cobrado com vida, e vida humana, aonde esta Deus nesta suposta 'Crença'?, uma crença muito mal só pode ter o apoio de Satanás, nunca nos devemos levar por falsas ilusões, se você conhece alguém que pratica esse ato denuncie, uma crença tão dolorosa, e suja não pode ficar em pune.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.