Em Cima da Hora
recent

Tragédia no Rio: Wellington vira inspiração para novas Tragédias

Patrícia Montana
da REVISTA UNIVERSO


Wellington vem servindo de inspiração para novas Tragédias.


O responsável por 12 mortes no Rio de Janeiro, e mais de vinte pessoas feridas, Wellington Menezes de Oliveira, vem servindo de inspiração para novas tragédias no Brasil, utimamente casos semelhantes de invasões em escolas, faculdades, ou em ambientes com muita gente vem servindo de alerta para as autoridades.


Invasão de Colégio


Em Campinas, interior de São Paulo, no dia 18 de abril, um homem de 40 anos invadiu a escola Francisco Álves, segundo os estudantes o homem teria dito que iria repetir o caso da Tragédia no Rio de Janeiro. O Homem tentou invadir a escola outras vezes, nesta vez ele conseguiu e estava armado com um facão. A Policia foi acionada, o homem foi encaminhado ao Hospital, já que ele tem problemas psicológicos.


Procurada, a Secretaria de Educação afirmou que as rondas escolares já era o suficiente para garantir a segurança dos estudantes. A Guarda Municipal prometeu reforçar a segurança na escola, A Guarda deve se reunir com a direção da escola para discutir novas medidas de segurança.


Outra invasão





Um homem provocou pânico em professores, servidores, e estudantes. A Invasão foi na escola Helvídio Nunes, em Barro Duro, no Piauí. O Homem estaria procurando um lugar com grande quantidade de pessoas para fazer vitimas, a familia dos estudantes providenciou a retirada dos alunos da escola.


Orkut


Até no site de relacionamentos, Orkut, as ameaças são constantes, um jovem de 17 anos afirmou no Orkut que iria repetir a tragédia no Rio de Janeiro. Após afirmar que iria repetir a tragédia o adolescente deixou a população de Buenópolis, em Minas Gerais, asssustada. A Mãe do adolescente, e os moradores acionaram a Policia, e o menor foi apreendido. Segundo a Policia, o jovem afirmou 'estar brincando', e disse que fez as ameaças a população por que estava com raiva da 'Namorada e todo mundo'. Não foram encontradas armas com ele. Segundo a Policia, o adolescente é viciado em crack, ele tem passagens pela Policia, por furto, e posse de drogas.


Outro Caso


Um jovem, vulgo Cavalo do Cão, prometeu que iria fazer um massacre, semelhante ao massacre de Wellington no Rio de Janeiro. A Noticia espalhou e provocou desespero em pais de alunos das escolas de Barro Duro, Piaui, registrando o segundo caso na cidade.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.