Em Cima da Hora
recent

Boletim de Noticias: As noticias desta Segunda-Feira, 25, de Abril

da REVISTA UNIVERSO


Chuvas faz mortes




A chuva que atingiu o Rio Grande do Sul no fim de semana causou 12 mortes. Em Igrejinha, no Vale dos Sinos, região metropolitana de Porto Alegre, sete pessoas morreram atingidas por um deslizamento de terra. Em Novo Hamburgo, três crianças morreram soterradas. As sete vitimas era da mesma familia. 


Os corpos de Fernando Leite de Lima, 43 anos, Iraci Pereira, 41 anos, e dos filhos - Leandro Pereira de Lima, 22 anos, Rafael Pereira de Lima, 9 anos, e Jozelena Pereira de Lima, 19 anos - foram retirados dos escombros durante o sábado. Desde o início do mês, 23 prefeituras decretaram situação de emergência. 


Só ontem no sábado, foram cinco: Santa Cruz do Sul, Teutônia, Novo Hamburgo, São Sebastião do Caí e Pareci Novo. Outras 27 cidades estão em estado de atenção. 


Caminhão invade Casa




Um caminhão invadiu uma casa em São Paulo após o motorista tentar dar um tranco para o veículo funcionar. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a residência corre risco de desabar, por isso a rua está bloqueada ao trânsito. A Defesa Civil está no local avaliando a situação do imóvel. Os desvios podem ser feitos pela avenida Agostinho Rubim e pelas ruas Theodomiro Garcia e José de Araújo.


Uma pessoa ficou ferida no acidente e foi encaminhada ao Pronto Socorro Campo Limpo. Foto: Luiz Guarnieri/Futura Press


O Enterrado que aparece


Um homem de 33 anos assustou sua família ao aparecer vivo no sábado em Ribeirão Preto. Seus familiares acreditavam que haviam enterrado seu corpo na última quarta-feira (20). Eles haviam reconhecido o corpo na terça-feira (19). Roberta Antonio Siqueira Valinhos, irmã do homem, procurou o IML para saber se o corpo era de seu irmão. Ela não o via há três meses e a família não tinha notícias sobre seu paradeiro. Roberta disse que o corpo foi reconhecido por meio de cicatrizes que ele tem na orelha e na mão, devido a uma cirurgia. A identidade do corpo que foi enterrado erroneamente pela família ainda é desconhecida. Sobre a longa espera para a retirada do corpo da calçada, a assessoria da Santa Casa informou que, quando o homem foi atendido, já estava morto e sem identificação, sendo possivelmente um andarilho. O caso será investigado por uma ação civil pública pedida pelo promotor Sebastião Sérgio da Silveira.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.