Em Cima da Hora
recent

Objetos Voadores Não Identificados: Imagens Reais

da Revista Universo

Muito mistério em torno de objetos voadores não identificados, para muitos significa Naves Espaciais de possiveis extraterrestres visitando nosso planeta, para outros podem ser apenas uma estrela, um avião, ou até mesmo um lixo espacial, na China, em Julho de 2010, um objeto voador intrigou a população, o objeto de imensa claridade passou pela China, o objeto passou a noite e foi filmado em sua passagem, não ha indicios do que pode ser esse objeto.

Objeto Voador na China:



O objeto voador não identificado que interrompeu o tráfego aéreo durante uma hora e continua, assim, não identificado. "Nenhuma conclusão foi ainda estabelecida", disse Wang Jian, chefe da Administração da Aviação da China. Para muitos é uma aeronave particular com base no crescente número de aeronaves de propriedade privada na China. Um membro da aviação, disse um objeto piscando foi avistado sobre o céu aproximadamente, as 20h30 da noite. No entanto, o objeto não aparece no radar do aeroporto.

O Objeto afetou cerca de dois mil passageiros. Foi a primeira vez que um aeroporto na China foi encerrado em tão pouco tempo devido a um OVNI, disse um membro da equipe de aviação, que não quis ser identificado. Para Zhu Dayi, que trabalha em um Observatório, na China, objeto cintilante poderia ter sido uma luz no horizonte refletindo em um avião voando muito alto, dada a boa visibilidade do céu, a adição de tais fenômenos acontecem geralmente em torno de uma hora após o pôr do sol.

''Se a velocidade do objeto cintilante é extremamente elevado, que poderia ser um avião militar.'', afirma.

Mais o mistério fica no ar, O que será que passou pelos céus da China?
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.