Em Cima da Hora
recent

Lú Costa se tornou sucesso na internet e decidiu fazer parte do Portal Universo

da Revista Universo

Lú Costa já assinou uma coluna sobre eventos em um jornal mineiro, e entre outros veiculos, Lú sempre fez sucesso em seus trabalhos. Ela também é proprietária de uma revista no setor de saúde a revista TOP Saúde. Lú foi convidada para fazer parte do novo conteúdo do Portal Universo, para este ano, de 2011, e ela decidiu dar um sim e iniciar uma nova fase no Portal Universo. A direção do site Lú Costa Especial é de Renata Cascalhato, a diretora do site Lú Costa Especial tem uma longa experiência em direção de conteúdo, Renata já supervisionou conteúdo de um provedor, já dirigiu e editou conteúdo de um canal produzido por um provedor, e atualmente deixou o portal onde trabalhou por cinco anos e decidiu ir para o Portal Universo. Renata garante que o site Lú Costa Especial tera um conteúdo inovador.


Lú Costa fará o site Lú Costa Especial, no Portal Universo. De
acordo com a diretora o site tem os últimos recursos tecnológicos
e um conteúdo leve e dedicado a família.


''Nós vamos procurar abordar todos os assuntos, Saúde, Culinária, os Acontecimentos, destaques, e claro, eventos, festas, reportagens, sempre procurar estar inovando mais e mais, e temos uma equipe maravilhosa, sem contar a Lú, que é o icone do site'', afirma Renata Cascalhato.

Renata também falou sobre seu projeto, de um site de estética no Portal Universo. ''Sim, já acertamos tudo, equipe, endereço do site, agora nós vamos iniciar com as atividades e em breve publicar o nosso novo trabalho na internet.'', afirma Renata.

Visite o site Lú Costa Especial, o novo trabalho de Lú Costa no Portal Universo. Acesse: lucostaespecial.site.com.br
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.