Em Cima da Hora
recent

Criança sofre agressão e é queimada em Pernambuco

da Revista Universo

Uma criança de 7 anos foi friamente agredida e vitima de um crime frio em Porção, no estado de Pernambuco. O menino foi espancado, teve parte do corpo queimado e foi deixado pelo agressor próximo ao cemitério da cidade, na tarde da última sexta-feira. A criança foi socorrida e levada inicialmente para o hospital municipal e depois transferida para Emergência Pediátrica do Hospital da Restauração (HR).

Segundo informações da assessoria de imprensa do HR, a criança teve a perna esquerda quebrada e sofreu queimaduras de pequena extensão na coxa e mão direitas, além do pênis. O órgão genital, no entanto, não apresenta risco de perda. De acordo com a assesoria, a criança está consciente, não corre risco de morte e está acompanhada pela mãe. Por conta das queimaduras, a cirurgia para reparar a fratura deverá ocorrer hoje.

O acusado do crime é Erivonaldo Bezerra do Nascimento, 19 anos. Preso em flagrante, ele confessou o crime. O delegado Flaubert Queiroz contou que depois de quebrar uma das pernas do garoto, o acusado usou um isqueiro para acender sacos plásticos e queimar a genitália, braços e pernas da criança. "O acusado demonstrou frieza durante o interrogatório. Perguntado sobre a motivação das agressões, disse, bocejando, que não sabia e que não teve intenção de matar", revelou o delegado. O acusado será indiciado por tentativa de homicídio qualificado, por meio cruel e tortura.

Com informações do Diário de Pernambuco.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.