Em Cima da Hora
recent

RENASCI DE NOVO: A Vida após um sério acidente

da Revista Universo




RENASCENDO DE NOVO



João Victor (nome ficticio) sofreu um sério acidente em 1992.

''Na época foi eu, minha ex-esposa e o marido dela, estavamos todos embriagados, tontos e o marido dela estava no volante, ouve uma discursão entre eu e ela, ele decidiu entrar na discursão, em seguida ela disse algo que ele discordou e os dois brigou entre eles, e partimos para agressão verbal, xingamentos, quando eu fui olhar a única coisa que eu lembro é de uma luz forte no nosso rosto, e só ouvi um barulho e quando eu acordei eu estava em um lugar cheio de familiares, enfermeiras, minha irmã me disse que eu tinha ficado quatro dias em estado grave na UTI, entre a vida e a morte.''

O Acidente matou a ex-esposa de João Victor, e o atual namorado da vitima.

''Não sei como eu estou aqui hoje, é um milagre só pode ser, ela morreu e deixou duas meninas e um menino, hoje estão todos casados e alguns nem teve a oportunidade de conhecer a mãe.''

Renasci de Novo

''Hoje eu tenho 63 anos, aposentado, tenho problema de coração, e estou nos caminhos de Deus, eu posso dizer que eu Renasci de Novo.'', finaliza.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.