Em Cima da Hora
recent

Retranca dá certo e técnico norte-coreano fica satisfeito

da Revista Universo



O técnico da Coreia do Norte, Kim Jong-Hum, admitiu que sua seleção entrou em campo contra a seleção brasileira, na estreia de ambas na Copa do Mundo, apenas para se defender e se mostrou feliz com o desempenho de seu equipe, apesar da derrota por 2 a 1.

"Desde o começo, nos preparamos para lutar muito e defendemos muito bem", disse o treinador, em declaração que foi ao encontro do que foi falado pelos jogadores do Brasil e o técnico Dunga após a partida. Os brasileiros disseram que nenhuma seleção virá tão fechada quanto os norte-coreanos se postaram.

Kim Jong-Hum ainda elogiou a seleção e disse que a tradição do adversário só valoriza a "conquista" alcançada por sua seleção.

"O Brasil é uma equipe muito forte. Apesar de não termos sido capazes de ganhar o jogo, senti que meus jogadores lutaram muito. Foram muito bem", afirmou em entrevista coletiva.

"Tivemos de esperar até o final da partida para fazermos um gol, mas, no primeiro tempo, os jogadores seguiram muito bem o que treinamos", acrescentou.

Por fim, o técnico norte-coreano afirmou que o fato de ter dificultado a vitória do Brasil dá moral para as partidas contra Portugal e Costa do Marfim.

"Eles tentaram pelo meio e pelos cantos e conseguimos marcá-los. Não vencemos, mas conseguimos confiança e acho que iremos bem nos dois próximos jogos", disse.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.