Em Cima da Hora
recent

Ramires aceita sua função, Curinga do meio campo

da Revista Universo

Aos 23 anos, Ramires ganha a preciosa oportunidade de defender a seleção brasileira em uma Copa do Mundo. Portanto, ele não se preocupa com a função que irá receber do técnico Dunga. A ordem é se adaptar às obrigações defensivas e ofensivas.

No amistoso de ontem, segunda-feira, contra a Tanzânia, Ramires entrou em campo no segundo tempo e deu bom ritmo ao meio-campo brasileiro. Além disso, mostrou faro de artilheiro ao marcar dois gols. O mais bonito, sem dúvida, veio em um arremate preciso de perna esquerda.

"Sempre procuro trabalhar. A bola caiu na esquerda e consegui finalizar bem. Foi um jogo para pegar confiança", ressaltou Ramires, que atuou como volante no amistoso. "Eu comecei como segundo volante, sempre joguei assim. É como falei, estou disposto a sempre fazer bem a função que me pedem", emendou.

Pelo que Dunga demonstra nos treinos e amistosos, Ramires vai iniciar a Copa do Mundo no banco de reservas. O meio-campo titular terá Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká. No entanto, o jogador do Benfica, de Portugal, acredita que pode ser importante no andamento do torneio na África do Sul.

"Eu trabalho muito nos treinos, presto atenção no que o Dunga me pede. Entrei contra a Tanzânia ao lado do Josué, procuramos abrir as jogadas. No fim das contas, o mais importante foi a vitória", finalizou Ramires.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.