Em Cima da Hora
recent

Quem é Lady Gaga?

da Revista Universo



Stefani Joanne Angelina Germanottade, ou Lady Gaga, nasceu na cidade de Yonkers, nos Estados Unidos. Aprendeu a tornar piano ainda criança. Aos 17, foi estudar música na Universidade de Artes de Nova York. Antes se tornar cantora, ela escrevia canções para artistas da gravadora Intercope Records, como o grupo The Pussycat Dolls, e chegou a compor uma das faixas bônus do álbum Circus da Britney Spears. Mas o evento que realmente definiu sua carreira foi uma apresentação que fez no Miss Universo 2008, no Vietnã, onde cantou seu primeiro single, Just Dance. Depois disso, Lady GaGa tornou-se um sucesso instantâneo e aparece constantemente nos principais sites e revistas de fofoca, ao lado de nomes como Lily Allen, Amy Winehouse e Britney Spears.

Considerada por muitos a nova Rainha do Pop e bastante comparada à Madonna, Lady Gaga é uma das cantoras de maior destaque atualmente. Além de chamar atenção por causa do seu jeito bastante original de se vestir, suas músicas também têm feito bastante sucesso, ficando em primeiro lugar nas principais paradas das rádios mundiais. O único álbum da cantora, lançado em 2008, se chama The Fame. Seis de suas faixas já ganharam clipes: Just Dance, Beautiful Dirty Rich, Poker Face, Eh Eh (Nothing Else I Can Say), LoveGame e Paparazzi.



O Sucesso Atual



Quem é Lady Gaga?

Lady Gaga - Eu sou uma filhinha do papai! Descobri isso no hospital, quando meu pai estava entre a vida e a morte. Voltei a ser aquela garotinha de tênis e calça jeans que ficava ao lado dele querendo ouvir histórias. Foi ele quem me disse, quando já se sentia mais forte: 'Stefani: quero ver você com um vestido lindo, com o seu melhor batom vermelho e cantando aquelas músicas que fazem todo mundo dançar.' Senti as lágrimas correrem e soube que ele estava me mandando trabalhar porque já estava mais forte. Você vê: sou uma tremenda filhinha do papai disfarçada de loura má

Homofobia

Lady Gaga - Os poderosos da indústria da música não gostam de gays nem de lésbicas e também não gostam de mulheres fortes.

Fama

Lady Gaga - A gente vive num mundo que quer destruir celebridades. Tudo se consome com uma velocidade incrível, e os paparazzi não deixam ninguém curtir o sucesso em paz.

Brasil

Lady Gaga - Adoro os brasileiros, tenho muitos fãs brasileiros no twitter, e a gente conversa muito.

Futuro

Lady Gaga - Adoro Madonna, adoro Beyoncé, queria ser as duas! Queria ser a loura e a morena! Mas sou muito pequenininha diante delas. Tenho apenas três anos de estrada. E o que é pior: sou de um tempo em que a fama dura muito menos. Por isso, tenho pressa de fazer o meu trabalho. Quando penso em como gostaria que as pessoas se lembrassem de mim, quero que digam que fiz uma música de liberação. Quero que, no futuro, Lady Gaga seja sinônimo de liberação! Em todos os sentidos!
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.