Em Cima da Hora
recent

Jornal argentino para Fabuloso: "Melhor ficar caladinho"

da Revista Universo

Sempre polêmico, o jornal argentino Olé arranjou mais um motivo para cutucar os brasileiros. Depois de Luís Fabiano afirmar que teria chances e gostaria de ser o artilheiro da Copa do Mundo de 2010, os argentinos mandaram o brasileiro ficar calado.

A chamada na página principal do site, os argentinos escreveram: "Melhor caladinho". Na matéria, Fabuloso é detonado pelo jornal. "Cuspiu para cima. Não disse nada novo, mas vindo de sua boca, uma boca paulista e brasileira, suas palavras cheiram a ressentimento. Luís Fabiano tem 29 anos e é atacante do Sevilla, caso não lembre. É aquele que, em Rosário, marcou dois gols na vitória de 3 a 1 de sua seleção sobre a Argentina. Mas claro que isso não lhe dá o direito de falar demais. Foi campeão da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2009. Mas subestimar a Lionel Messi pode ser um erro gravíssimo", escreveram os jornalistas argentinos.

Tudo aconteceu por causa da declaração do camisa 9 da seleção brasileira, que afirmou que Wayne Rooney e David Villa são os favoritos para conquistarem a artilharia do Mundial, além de Messi, que era ótimo, mas não vinha jogando bem no Barcelona. O brasileiro se colocou depois dos atacantes da Inglaterra e da Espanha na disputa.

Os hermanos lembram que Fabuloso marcou apenas 15 gols no Campeonato Espanhol, enquanto Messi foi o artilheiro da competição, com 34 e conseguiu, no total, 33 gols a mais que o brasileiro contando a temporada inteira.

Além disso, os argentinos lembram da lesão do camisa 9 da equipe de Dunga, que tem sofrido com diversas contusões durante a temporada.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.