Em Cima da Hora
recent

Holanda: Robben fará o possivel para participar da Copa

da Revista Universo



O atacante Arjen Robben, uma das estrelas da seleção holandesa, ainda vive a angústia de saber se poderá defender seu país na Copa do Mundo da Àfrica do Sul. O jogador, em recuperação de uma lesão muscular tem sua presença no Mundial ameaçada e segue sem data definida para deixar a Europa.

“Farei tudo o possível para estar pronto a tempo. Tenho muitas esperanças, mas temos que ver como podemos acelerar o processo. Tenho quase certeza que vou viajar, mas não posso dizer se será em quatro dias ou em uma semana”, declarou o jogado de 26 anos.

No último amistoso preparatório antes do início da Copa do Mundo, a Holanda venceu a Hungria por 6 a 1 no último sábado, em Amsterdã. Depois de anotar dois dos gols de sua seleção, Robben sofreu uma lesão muscular e foi obrigado a deixar o gramado no segundo tempo.

Apesar da incerteza em torno da situação do atacante, o técnico Bert Van Marwijk decidiu esperá-lo e não convocar outro jogador. “Estou contente de que o treinador tenha me dado tempo de recuperação e não chamado um substituto”, declarou Robben.

Ao lado de Dinamarca, Japão e Camarões, a Holanda forma o Grupo E da Copa do Mundo da África do Sul. Na primeira rodada, talvez desfalcada de Arjen Robben, a equipe do técnico Bert Van Marwijk enfrenta a Dinamarca, às 8h30 (de Brasília) do próximo dia 14 de junho.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.