Em Cima da Hora
recent

''África do Sul será a melhor copa'', afirma Blatter

da Revista Universo



O presidente da Fifa Joseph Blatter disse que a Copa do Mundo da África do Sul “será a melhor da história”. A declaração foi dada enquantro recebia a principal ordem de honra na África do Sul, a Companhia de OR Tambo, oferecida apenas a personalidades estrangeiras e chefes de estado por sua amizade e cooperação ao país.

Em seu discurso, Joseph Blatter deu uma palavra de apoio ao esforço sul-africano na organização da Copa do Mundo de 2010. A homenagem a Joseph Blatter foi oferecida pelo presidente da África do Sul, Jacob Zuma. Desde 2004, o presidente da Fifa é visto com admiração por promover projetos de ajuda ao desenvolvimento ao continente africano.

“Tudo começou como um sonho e agora já virou realidade”, reforçou Joseph Blatter, destacando que os novos estádios e as obras de infra-estrutura ficarão como um importante legado aos sul-africanos.

Para completar, o presidente da Fifa enalteceu a força demonstrada pelo futebol nos diferentes continentes do mundo. “É um esporte que nos brinda com emoção e esperança, e essa esperança nos dará confiança”, finalizou Blatter.

As Informações são da Gazeta Press.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.