Em Cima da Hora
recent

Renascendo de Novo: Fatos que aconteceu

da Revista Universo

Fatos impressionantes que desafiam a ciência, Desafiam a medicina, Pessoas que renasceram novamente, Histórias sobrenaturais, Histórias de pessoas que Renasceu de Novo. Começando por, Leonidia Albuquerque Andrade, 58 anos.

História

Leonidia sofreu de uma parada cardiaca, A Parada Cardiaca é a interrupção da circulação sangüínea que ocorre em conseqüência da interrupção súbita e inesperada dos batimentos cardíacos ou da presença de batimentos cardíacos ineficazes. Após uma PCR o indivíduo perde a consciência em cerca de 10 a 15 segundos devido à parada de circulação sangüínea cerebral. Caso não haja retorno à circulação espontânea e o paciente não seja submetido a ressuscitação cardiopulmonar, a lesão cerebral começa a ocorrer em cerca de 3 minutos e após 10 minutos de ausência de circulação as chances de ressuscitação são próximas a zero.

Em 26 de agosto de 2008, Leonidia Albuquerque sente uma falta de ar, e dor no peito, depois sente Nauseas, Leonidia havia jurado que era uma misturada, mais não foi bem assim, Quatro horas depois Leonidia sofre a Parada Cardiaca por sua sorte estava acompanhada de seus vizinhos que procurou ajuda médica, Leonidia ficou quatro dias internada, e segundo familiares o médico comunicou que Leonidia havia entrado em Óbito.

''Eu sai chorando, peguei um táxi e avisei a todo mundo.'', afirma a filha de Leonidia.

Rosângela Andrade de Sousa, filha de Leonidia, avisa a toda a família, e todos vão ao Hospital. Chegando ao hospital o inesperado acontece, Leonidia é vista sentada na cama tomando sopa.

''O Médico já disse 'Nem me pergunta o que aconteceu que eu também não sei explicar.', '', relata o filho de Leonidia.

''Eu acordei em um lugar cheio de gente trabalhando, em um cafezal com muitos trabalhadores, e não tinha saida, eu procurava saida e não tinha, depois eu ouvi meus familiares chorando apenas a voz deles, e eu estava neste lugar, depois eu acordei com uma mulher aos meus pés, e essa mulher disse que não era minha hora ainda.'', relata Leonidia.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.