Em Cima da Hora
recent

Ryan Phillippe gosta é de mulheres engraçadas

da Revista Universo



Ryan Phillippe contou à edição americana de maio da revista "Women's Health", que gosta de mulheres que o fazem rir. "Se uma mulher é engraçada, vai deixar uma boa impressão e ficar no meu cérebro. Eu gosto de humor negro, intelectual. Mas sem piadas sobre funções corporais. Isso não é um estímulo para mim".

O ator diz que o segredo para um relacionamento a longo prazo são amor incondicional e paciência. "Muitas vezes, estamos com alguém com quem adoraríamos envelhecer, mas as coisas se tornam tumultuadas e terminam em separação. Eu me casei aos 23, agora tenho 35. Muitas mudanças podem ocorrer nesse período. E para os atores é pior por causa do seu estilo de vida", analisa.

Ele afirma também ser fã da série "Jersey Shore" exibida pela MTV. "Eu fiquei obcecado. Entro na contagem regressiva até o próximo episódio. Penso, 'ok, mais quatro dias...", diz.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.