Em Cima da Hora
recent

Evento Evangélico muda rotina de Jogadores

da Revista Universo



Um trajeto que leva, em condições normais, cerca de dois minutos para ser vencido, na tarde de quarta-feira transformou-se em um obstáculo para os jogadores do Inter. Devido à realização de um evento evangélico, um grande engarrafamento obrigou os atletas a demorar quase meia-hora a mais no mesmo percurso.

O Ginásio Gigantinho abrigou o "Dia D", evento promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus em todos os estados brasileiros, e no Distrito Federal. E o horário coincidiu com o início do treino do Inter, comandado pelo técnico Jorge Fossati.

Os jogadores e os integrantes da comissão técnica enfrentaram ruas obstruídas por ônibus, vans, e milhares de pedestres circulando. Mas houve apenas um atraso - o volante Sandro chegou um minuto após o horário marcado, mas deve ser perdoado devido à excepcionalidade da situação.

Os seguranças do clube acionaram alguns atletas, via telefone ou rádio, alertando sobre o engarrafamento. O zagueiro Bolívar, precavido, mudou a rota e atravessou um estacionamento repleto de veículos de excursão.

''Estava tudo fechado, consegui entrar pelo outro portão, e vim devagarinho no meio dos ônibus'', conta Bolívar.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.