Em Cima da Hora
recent

Uma briga entre gangue deixa 24 presos no Rio

da Revista Universo



Vinte e quatro jovens foram detidos sob suspeita de envolvimento em uma briga entre gangues de rua, no Grajaú, Zona Norte do Rio. Os rapazes pertencem a dois grupos rivais dos bairros do Méier e do Cachambi e marcaram um encontro pela internet.

De acordo com a polícia, cerca de 50 jovens estavam no local, fato que chamou a atenção de um policial que estava nas imediações. Ele chamou reforço e 24 supostos integrantes das gangues foram detidos, entre eles nove menores. O grupo foi levado de em um ônibus da Polícia Militar para a 20ª DP (Vila Isabel).




Com eles havia pedaços de madeira com pregos, pedras, rojões, soco inglês e protetores de borracha para os dentes. Durante o confronto entre as gangues, um adolescente de 15 anos que passava pelo local foi agredido e sofreu ferimentos na cabeça. A briga também terminou com a destruição de uma lixeira e danos a carros.

Os jovens foram liberados após prestarem depoimento. Os maiores de idade serão autuados pelo crime de rixa e os demais, encaminhados à Vara da Infância e da Juventude.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.