Em Cima da Hora
recent

SENTINDO NA PELE: com Rafael Fabiano

RAFAEL FABIANO
Diretor-Geral do Portal Universo
Editor do Sentindo na Pele, da Revista Universo


Semana passada foi uma semana de muita alegria para mim, Meu aniversário, Completei 19 anos de vida, Para mim esse ano completado é um presente de Deus, Uma confiança em mim.... Falando sobre a experiência em alguma profissão, Semana passada eu não senti na pele nada, O Motivo é que a Assessoria do Portal Universo entrou de férias, e só retornou no dia 11 de janeiro, Mais semana que vem eu quero estar aqui sentindo na pele, Eu quero ver se eu consigo sentir na pele o que é ser Pedreiro... Eu vejo tantas pessoas trabalhando próximo da minha casa como pedreiro... E Eu acho que eu vou conseguir... Por isso semana que vem eu vou ver se consigo de ''Pedreiro'' profissão que eu aprendi á gostar, admirar, e me encantar cada dia mais.

Aproveitando e mandando meus parabens á todos os nossos pedreiros do Brasil, E em março agora nós vamos dar um presente á todos os pedreiros através do Portal Universo, Se trata de uma página chamada ''Universo Construtora'' que vai divulgar telefones, contatos, e cidade de cada pedreiro interessado em se divulgar na internet, É Um presente nosso por reconhecermos a dedicação, O Trabalho, e a construção de muitos sonhos para muitas pessoas, E Não foi assistindo esses programas de construir sonho que eu passei a gostar dos pedreiros é que eles são Guerreiros, Estão sempre dispostos á arregaçar a manga e ir construir belas e ótimas casas.

Agora, um Mega abraço e muito obrigado pela sua atenção! Permaneça aqui na Revista Universo, A revista que mais tem novidades na Internet.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.