Em Cima da Hora
recent

Presa mulher suspeita de matar o próprio Vizinho

da Revista Universo

Foi presa, no município de São José de Ribamar, Bruna Almeida Carvalho, mais conhecida como “Samira”, 18 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ela é acusada de matar, em dezembro de 2009, com cerca de 20 facadas, o vizinho Antonio Sindor dos Santos, 32 anos. “Samira” foi presa, na própria casa, localizada na Rua Dom Pedro, nº 106, da Vila Roseana Sarney, depois de informações repassadas pelo Disque-Denúncia (3223-5800), que indicou o endereço como sendo uma das maiores “bocas de fumo” da localidade.

Bruna Almeida Carvalho tinha contra si um mandado de prisão preventiva decretado pela juíza Tereza Cristina de Carvalho Pereira Mendes, titular da 2ª Vara Criminal do município. Apesar de ter sido denunciada por liderar o tráfico de drogas da área, nenhuma droga foi encontrada com a acusada. Sobre o homicídio, a PM informou que este ocorreu exatamente no último dia 20 de dezembro.


Bruna, 20 anos, foi presa por assasinar o vizinho.


Ainda conforme o SI, “Samira” matou o vizinho com a ajuda de um irmão que é menor de idade. Este conseguiu fugir pelos fundos da casa, no momento da abordagem policial.

“Tivemos a informação de que ela decidiu matar o vizinho por causa da disputa pela liderança do tráfico de drogas de São José de Ribamar. Acredita-se que o crime tenha sido premeditado, já que ela solicitou a ajuda do irmão menor para desferir as facadas”, informou um sargento do SI-PM, em ação da “Operação Tráfico Zero”, que tem à frente o comandante da PMMA, coronel Franklin Pacheco, o comandante do CPM, Flávio de Jesus, e a direção do coronel Vilas Boas.

Durante a prisão de “Samira”, a PM identificou a acusada como sendo irmã de um dos três fugitivos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, identificado como Izaías da Silva, que tombaram mortos, em agosto do ano passado, durante perseguição e troca de tiros contra policiais militares do SI. No local, além de Izaías, morreram também “André” e “Pelado”, que integravam uma quadrilha responsável por ao menos seis homicídios na capital.

“Samira” foi apresentada na delegacia de São José de Ribamar, e autuada pelo delegado titular Pauliran Pereira de Moura.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.