Em Cima da Hora
recent

Entrevista: MC Marcinho

da Revista Universo



MC Marcinho já tem mais de 10 anos de carreira, E Uma carreira construida por ele mesmo, Uma carreira sólida, MC Marcinho sempre agitou uma multidão de fãs por onde passa, O MC Marcinho é nascido em Bangu, Rio de Janeiro, O Seu sucesso não é de hoje, O MC também fez muito sucesso nos anos de 1990, Entre seus sucessos estão: ''Rap do Solitário'', ''Escrito Pras Princesas'', ''Garota Nota 100'', E ''Glamorosa''. Em 2006, sofre um acidente de carro, Mais isso já é passado hoje Marcinho já esta recuperado, E Ainda faz show em todo Brasil. Veja a entrevista exclusiva do MC Marcio.

Revista Universo - Marcinho, já são mais de 10 anos de carreira sólida. Essa marca tem algum mistério?

MC Marcinho -
Não! Não tem mistério, não! Eu nunca fui um artista de uma multi-gravadora. Procuro ser eu mesmo. Acho que a minha humildade é o que cativa e sustenta essa carreira. Respeito a todos! Trato todo mundo igual.

Revista Universo - Quais foram e/ou quais são suas influências?

MC Marcinho -
Nossa! Tem muitas! Minha musa era a Patrícia Marx, nem sei porque que ela sumiu, deveria voltar a cantar. Eu gosto de música romântica... Roupa Nova, Marisa Monte, Ana Carolina... Elas nem fazem força pra encantar! (rs) Sou louco pra assistir a um show da Ana Carolina. Sempre cobro isso da Lidiane (Produtora), mas quando ela ta por aqui, eu to sempre trabalhando fora do Rio.

Revista Universo - Você tem veia artística? Sempre foi assim?

MC Marcinho -
(Risos) Olha, meu pai era sambista, talvez isso tenha influenciado a gente. Na minha família tem muito talento (rs). Mas eu sempre fui muito tímido. Melhorei um pouquinho!

Revista Universo - No que ou em quem você se inspira para compor?

MC Marcinho -
Nas estrelas. Tenho mania de olhar pro céu, viajo nas estrelas... Também conto histórias de amigos meus e a minha história. Eu canto o que sinto... Gosto de ser verdadeiro!

Revista Universo - Gostando de tanta música romântica, tanto artista fora do Funk, você é Funkeiro?

MC Marcinho -
Sim, claro! Também gosto de muita gente de dentro do Funk. Buchehca, Sabrina, Sapão... Mas é que gosto de ouvir músicas românticas e tranqüilas na minha casa, no meu carro... Ouço Funk toda vez que vou trabalhar! (rs) Eu levanto a bandeira do Funk em qualquer lugar. Não concordo com muita coisa que acontece dentro dele, mas procuro respeitar. Que falem mal ou falem bem... Eu sou Funkeiro!

Revista Universo - Você toca algum instrumento?

MC Marcinho -
(Risos) To tentando terminar minha aula de violão... Coloquei uma meta pra mim. Até maio (data prevista para a gravação de seu DVD ao vivo) quero estar tocando pelo menos 2 músicas. Meu professor também é da Igreja e tem a maior paciência. E outra, já encomendei uma bateria, vai ser o próximo passo!

Revista Universo - Você é evangélico. Mas é daqueles que freqüentam mesmo ou é meio fantasma, só vai às vezes?

MC Marcinho -
Hoje eu to mais ativo e participante do que nunca! Fiquei muito tempo só prometendo e nada! Sempre tinha um churrasco ou uma cosia que me desviava. Agora decidi colocar meus pés no chão. Freqüento sempre!

Revista Universo - Então agora você tem mais tempo pra Família?

MC Marcinho -
Tenho sim! Minha Família toda é evangélica! Minha mãe é Missionária. O acidente foi um "puxão de orelha" na minha vida. Pela primeira vez passei um carnaval ao lado deles curtindo cada momento. Minha Família é tudo pra mim!(rs)

Revista Universo - Ouve um acidente em 2006, Muito grave por sinal, e você não parou de trabalhar, Por que?

MC Marcinho -
Duas coisas não me fizeram parar e nem descansar. Estar com os Fãs me faz bem e... Necessidade mesmo! Apesar do sucesso eu não sou rico! Ajudo minha mãe e tenho uma Família! (rs) A minha reserva foi toda nas cirurgias que precisei fazer. Não dava pra ficar parado. E me fez bem sentir o carinho de todo mundo. É bom demais! (rs)

Revista Universo - Uma mensagem aos leitores da Revista Universo.

MC Marcinho -
Valeu á todos pelo carinho! E até a próxima se Deus quiser.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.