Em Cima da Hora
recent

Tayla Admite receber mais cantada do público Feminino

da Revista Universo


Thayla Ayala faz ensaio sensual na VIP


Thayla Ayala é capa da revista "VIP" de dezembro e afirmou durante entrevista que acompanha o ensaio que sofre mais assédio de mulheres do que de homens. Ela ainda disse não entender o motivo disso acontecer.

"Sou mais xavecada por mulher do que por homem. Não sei se tenho cara de quem gosta, se é minha voz meio de traveca. Uma vez, estava em Los Angeles e duas mulheres me seguiram no trânsito, me pararam e me pediram para entrar no carro com elas", contou.

A atriz, que namora o ator Paulinho Vilhena, ainda contou que age mais como homem do que como mulher. "No dia a dia sou um moleque. Falo igual mano, muita gíria, uso calça larga, chinelo, já roubei várias calças do Paulo. Não gosto de calcinha, uso muita cueca.”
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.