Em Cima da Hora
recent

SENTINDO NA PELE: Mostrando um pouco de cada profissão

RAFAEL FABIANO
Editor do Sinta na Pele, da Revista Universo
Diretor-geral do Portal Universo


Em primeiro lugar deixa eu agrecer essa variedade de leitores prestigiando o nosso trabalho, A Todos o nosso muito o obrigado, Agora o assunto é outro, Se trata de sentir na pele, Por exemplo, Eu sinto na pele e você apenas acompanha direto da sua casa, Antes é muito bom falar sobre esse espaço que eu tenho, É Assim, No Brasil nós temos muitas profissões, Muitos esportes, Muitas adrenalinas, Muitas coisas que pessoas fazem ou que praticam em seu Dia a Dia, Essa editoria vai tentar mostrar um pouquinho de cada coisa para os nossos leitores, Por exemplo, Um dia de Padeiro, Açogueiro, Coletor de Lixo, Etc... Fazer com o que as pessoas conhecem melhor cada profissão, Esporte, Atividade, do nosso Pais.

Vai ser muito bom, Eu sempre quis ter um espaço meu na Internet, Agora nós temos! Eu volto á qualquer dia com mais um Sentindo na Pele, Só que dessa vez com alguma coisa, Eu sentindo na pele alguma coisa, Eu não sei o que... Gostaria de iniciar Sentindo na Pele o que é ser um Coletor de Lixo, Morro de curiosidade para saber, Seria até legal, Mais vamos ver....

Qualquer dia desses nós voltamos, E Eu atuando como alguma coisa... rs.... Vai ser até legal!

Continue lendo a Revista Universo, hoje nosso conteúdo esta BOMBANDO a WEB.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.