Em Cima da Hora
recent

SENTINDO NA PELE: com Rafael Fabiano

RAFAEL FABIANO
Editor do Sinta na Pele, da Revista Universo
Diretor-Geral do Portal Universo

Iniciando essa Terça-Feira maravilhosa, Hoje eu vou dividir com vocĂªs como Ă© ser um Jornalista, Para realizar essa coluna quem me explicou foi o nosso jornalista Fernando Rocha, Editor do caderno de Economia da AgĂªncia Universo de Noticias, Um site de informações Gerais do Portal Universo, Eu fui jornalista por um dia, Me sai muito bem, Fiquei super feliz.

Vamos falar dos jornalistas da televisĂ£o, É Muito dificil para eles, O Fernando me explicou que eles precisĂ£o fazer a matĂ©ria a mando da emissora, E ele me disse ainda que existe jornalistas que ficam exposto em tiroteios entre os nossos herĂ³is da Policia e os bandidos, Eles tem que cobrir toda aquela matĂ©ria, Muito complicado, É Assim tambĂ©m na Internet, AtĂ© no Portal Universo Ă© assim, Por exemplo, Tem uma matĂ©ria acontecendo na cidade de Goiatuba, Interior de GoiĂ¡s, O Jornalista de onde ele estiver ele precisa ir cobrir essa matĂ©ria, E Se possivel publicar na hora do acontecido, Existe portais na internet que publicam uma sessĂ£o de vĂ­deos em tempo real, Eu quero aplicar isso no Portal Universo eu achei muito interessante e passa muita credibilidade aos leitores.

Mais falando em ser jornalista, NĂ£o me gavando mais eu tenho muito conhecimento com jornalismo virtual, E Sei que nĂ£o Ă© fĂ¡cil o dia a dia de um Jornalista, O Fernando ainda contou que os jornalistas precisam fazer a matĂ©ria enviar para a redaĂ§Ă£o e ainda ter uma comprovaĂ§Ă£o de que a matĂ©ria com as fotos chegou, Por isso que eu tenho imensa admiraĂ§Ă£o pelos nossos jornalistas da AgĂªncia Universo de Noticias, e pelos nossos jornalistas da Web, SĂ£o todos muitos profissionais!

E Esses maravilhosos jornalistas precisam do nosso prestigio nas suas reportagens, Acessa: www.agenciauniverso.blogspot.com, E Vem novidades em 2010! Novos jornalistas e um site oficial e muito mais, Aguarde, Mais por enquanto vamos ir visitando essa pĂ¡gina, Ela Ă© muito elegante e muito legal.

E O meu espacinho vai terminando, Outro dia nĂ£o sei informar quando agente volta, HĂ¡, Com direito a publicaĂ§Ă£o de fotos, E Tudo mais! É Que hoje foi meio improvisado!
RedaĂ§Ă£o

RedaĂ§Ă£o

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Tecnologia do Blogger.