Em Cima da Hora
recent

Robert pede para permanecer em Palestra

da Revista Universo

Depois de acertar com um zagueiro (Léo) e um volante (Márcio Araújo) para a temporada 2010, o Palmeiras, agora, corre contra o tempo para deixar seu ataque em ordem para o início do ano. Sem Ortigoza, liberado pela direção, e na iminência de perder Vagner Love para o Palmeiras, a ordem é não deixar Robert voltar para o México quando seu vínculo de empréstimo terminar, dia 31 de dezembro.

Ciente de que pode ter a chance de se firmar definitivamente como titular de Muricy Ramalho sem as 'sombras' dos principais rivais, o próprio jogador mandou o recado ao Monterrey, do México, detentor de seus direitos federativos.

"Já dei o meu aval para as duas partes, dizendo que quero ficar no Palmeiras. Agora, é preciso que haja um entendimento entre os dois clubes. Estou na expectativa, torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira", avisou, após participar de um jogo festivo na Bahia com Ronaldinho Gaúcho, Dentinho, Felipe e outros.

O Palmeiras já manifestou aos mexicanos o interesse em renovar o empréstimo de Robert, mas ainda não sacramentou o acordo por um detalhe: os dirigentes do Monterrey querem deixar o jogador no Palestra Itália por apenas seis meses, mas o Verdão quer contar com Robert até dezembro de 2010.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.