Em Cima da Hora
recent

Pai é morto a paulada pelo filho

da Revista Universo

O biscateiro Cícero Lopes da Silva, de 57 anos, foi assassinado a paulada pelo próprio filho, o ex-presidiário Paulo Lopes da Silva, 29, no Córrego do Desespero, bairro do Timbi, em Camaragibe, no Grande Recife.

Segundo informações, pai e filho estavam bebendo juntos desde as 7h na casa do biscateiro. A filha da vítima de nome Ana Cristina encontrou-o morto com afundamento da face e coberto por panos. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), Cícero Lopes morreu com apenas um golpe no rosto, que foi desferido quando a vítima estava deitada no chão.

Há dois meses longe das grades do Aníbal Bruno, Paulo Lopes teria sido posto para fora da casa da mãe, Maria José da Silva, 57, e ido morar com o pai na casa de baixo. A cunhada do ex-presidiário, Roniere Marcela da Cruz, informou que ele deve ter matado o pai por maldade. Ainda segundo Roniere, este é o quarto homicídio de Paulo Lopes, já que ele teria matado uma ex-mulher degolada, outra asfixiada, além de um homem a pedradas para roubá-lo.

Paulo Lopes da Silva conseguiu fugir, mas disse que voltaria para matar a mãe.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.