Em Cima da Hora
recent

Os Artistas antes da Fama

da Revista Universo

O que as celebridades faziam antes da fama?Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Malvino Salvador, Diego Alemão e Sheila Mello são alguns astros que revelam seus empregos antes da conquista da notoriedade.

ALEMÃO: Em 2007, Diego Alemão era apenas um bonitão endividado, quando aceitou o desafio de participar do BBB7, de onde saiu vencedor, com R$ 1 milhão. Até então, ele trabalhava como modelo, embora sua profissão fosse mesmo a de administrador de empresas. Diego Gasques chegou a vender seu carro, para abrir uma empresa, e trabalhava para pagar uma dívida de R$ 11 mil, contraída para bancar o negócio.

LAZARO RAMOS: Antes de se tornar reconhecido nacionalmente, Lázaro Ramos sobrevivia como patologista em um hospital na Bahia. “Eu gostava do ambiente hospitalar pelo contato humano com os médicos e pacientes, mas foi por um curto período da minha vida. E eu já fazia teatro à noite”, lembra o ator.

SHEILA MELO: A Fazendeira Sheila Melo, Que atualmente participa do reality da Record A Fazenda, antes de arrasar como ex-dançarina do É o Tchan!, foi recepcionista, professora de dança, frentista, balconista e secretária. A loira, que hoje investe na carreira de atriz, quem diria, já teve que servir muito cafezinho em escritórios.

JOÃO GORDO: Era um adolescente tímido, que acabou virando metalúrgico e recepcionista de flat. Somente em 1983, o cantor começou a fazer o que gosta: tornou-se líder da banda de hardcore Ratos de Porão. Em 1996, entrou para a tevê, tornando-se um dos mas irreverentes apresentadores brasileiros.

IVETE SANGALO: Já teve que ralar bastante, antes de encarnar a poderosa Dalila. Ela cursou um ano de Administração e Secretariado Executivo e trabalhou como vendedora de roupas e de marmitas. Ivete improvisava percussão no balcão de sua loja. Nem precisa dizer que a baiana encantou muita gente com esse seu jeitinho, né?

MARCELO D2: Consertou muito telhado, para descolar uns trocados. Antes de conseguir se sustentar como músico, ele também ganhou a vida como porteiro, vendedor e camelô.

TAIS ARAUJO: Tais Araujo é a Helena de Viver a Vida, de Manoel Carlos. Mas, antes de se tornar famosa, ela investia todas as suas fichas no mundo da moda. A atriz começou a trabalhar como modelo aos 11 anos. E foi Monique Evans quem a encorajou a fazer um book. As duas se conheceram no salão de Monique, onde Taís tinha ido cortar cabelo.

CLAUDIA LEITE: Antes de ser famosa, quem diria, era uma verdadeira tiete de Ivete Sangalo. E ela aproveitou uma oportunidade ao lado de sua diva, para ficar famosa. Em 1998, ela era estudante de Jornalismo e, enquanto trabalhava na cobertura do Band Folia, puxou o microfone das mãos da diva baiana e falou: “Agora, você entrevista e eu canto”, disse ela. Claudinha acabou perdendo o cargo de repórter mas, em compensação, ganhou o posto de vocalista da banda Babado Novo.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.