Em Cima da Hora
recent

Organizadores de rave são multados por barulho

da Revista Universo

A Prefeitura de Mogi multou em mais de R$ 2,9 mil os organizadores de uma rave . O evento deixou os moradores do bairro do Itapeti, onde foi realizada a festa, revoltados. Segundo eles, não foi possível sair de casa devido aos veículos que fecharam as ruas.

A rave teve início às 11 horas de sábado e só se encerrou às 18 horas de domingo. A festa foi realizada em um sítio alugado na estrada da Moralogia. O som alto e as ruas lotadas de carros atrapalharam os moradores. "Tinham carros e ônibus estacionados até na rodovia Mogi-Dutra (SP-88). No domingo, tentei ir à igreja, mas como a estrada estava tomada, não consegui sair de casa", reclamou o enófilo Felipe Valdivia, de 43 anos.

Ele mora no bairro há 12 anos e disse que essas festas são comuns. Dessa vez, havia cerca de 4 mil pessoas no local. "São pelo menos seis por ano. A próxima está marcada para daqui dois meses, em São Bernardo", contou.

A Prefeitura foi acionada pelos moradores devido à desorganização com os veículos. Segundo a Assessoria de Imprensa do Executivo, os organizadores do evento foram multados por descumprimento da Lei do Silêncio em R$ 2.980. O órgão informou ainda que, com relação ao trânsito de veículos pela via, não existe sinalização no local que proíba o estacionamento de veículos. "Funcionários municipais, com o auxílio de policiais militares, monitoram a situação para evitar mais prejuízos, como é recomendado em situações com grande acúmul de pessoas".
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.