Em Cima da Hora
recent

Ok Ok! Íris Stefanelli esta chateada com Nelson Rubens

da Revista Universo

Na abertura do TV Fama, da RedeTV!, Nelson Rubens chamou a atenção de Íris Stefanelli, sem perceber que a atração estava no ar.

"Não vai falar 'merda'...", disse o apresentador, chamando a atenção da colega sobre a matéria da morte de Lombardi, locutor de Silvio Santos, a ser exibida.

Na sequência, Adriana Lessa, percebendo que já estavam no ar, tentou amenizar dizendo: "Pôxa, Nelson...!"

Íris Stefanelli não escondeu a decepção na fisionomia, com a gafe do colega.

Visivelmente sem graça, o veterano apresentador soltou o seu tradicional bordão "ok, ok", seguindo adiante na fala de seu texto.

Íris Stefanelli para comentou o incidente, cujo vídeo foi parar na web. A loira se mostrou triste e disse não ter gostado do ocorrido, mas deixou claro seu respeito pelo colega de programa.

"São coisas que acontecem. Eu realmente não gostei. Ele sempre me ajudou e me deu toques. É uma pessoa do bem. Sempre que tem assuntos de morte, ele é quem faz, porque é uma parte de mais responsabilidade e sei que ele é o carro-chefe do programa.", afirmou a ex-BBB. Porém, ela não escondeu o constrangimento com a atitude do apresentador, fato que acabou indo ao ar na tevê.

"Se fosse fora do ar, eu não iria ficar chateada. Mas na tevê, ficou ruim", afirmou Íris, que tem feito aulas de teatro, diccção e locução, para aprimorar e expandir seus conhecimentos.

"Estudo muito e me esforço para fazer o meu melhor, mas tem certas coisas que não aceito", desabafou a sister, que ficou sabendo da proporção que o vídeo da gafe de Nelson tomou na internet, sendo um dos mais acessados no momento, no YouTube.

Mesmo assim, a loira defende o colega:

"Sei que este é o jeito dele, temos intimidade e o Nelson me ajuda muito. Gosto de trabalhar ao lado dele, mas todo mundo ter visto ficou chato", finalizou.

O Video

Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.